Como alavancar seus resultados com o Inbound Marketing

Como alavancar seus resultados com o Inbound Marketing

Muitos empresas buscam atrair a atenção das pessoas e fazer com que elas escolham os seus produtos ou serviços. E nós sabemos que o marketing tradicional ainda é utilizado para divulgação, mas o marketing digital ganhou espaço e se tornou o grande aliado para gerar resultados efetivos. Dentre as estratégias mais assertivas está o inbound, […]

6 dicas de como divulgar um aplicativo no mercado

dicas de como divulgar um aplicativo no mercado

A criação de aplicativos tanto para pessoas físicas quanto para empresas já é uma realidade nessa era tão tecnológica e hoje é capaz de gerar inúmeras facilidades para os usuários. Porém, para que um app atinja seu ápice da divulgação e seja realmente conhecido pelas pessoas, é necessário adotar uma estratégia de marketing bem elaborada. […]

Como cadastrar uma empresa no Google

Como cadastrar uma empresa no google

A internet é a mais poderosa rede de comunicação criada pelo homem, pois ela tem o poder de conectar as pessoas como nenhuma outra rede tecnológica tem. O Google é um dos elementos importantes desta grande rede, pois ele funciona como um barco que navega em um oceano de dados entre um clique e outro. […]

O que é Mindset e como isso influencia nos negócios

O que é Mindset e como isso influencia nos negócios

Traduzindo para o português, a palavra “mindset” significa mentalidade. Acredite, a sua mentalidade, o modo como você, pode influenciar – e muito – os rumos do seu negócio. Entretanto, calma! Mindset não tem nada a ver com “poder do pensamento” ou qualquer coisa do tipo autoajuda. Mindset é como a sua mente está programada para […]

Como surgiu o Guia Michelin

A origem do Guia Michelin e sua importância para o marketing de conteúdo

A Michelin é uma melhores marcas de pneus do mercado, mas pouca gente conhece a história e a importância do Guia Michelin para o marketing de conteúdo como conhecemos hoje, ainda no século XX a Michelin conseguiu demonstrar como conteúdo útil e de qualidade, pode ajudar nas vendas e crescimento de uma empresa, em praticamente […]