Preços e formas de pagamento

Atendimento no local

Clientes novos tem a oportunidade de solicitar um primeiro atendimento gratuito, para que eu possa me apresentar e fazer uma avaliação. Após acordo, passamos para a execução do serviço.

A maiorias dos atendimentos solicitados são resolvidos na hora, para que o cliente possa acompanhar o andamento do serviço e sanar eventuais dúvidas de uso correto do equipamento.

O custo por até 1 hora de atendimento é de R$ 90,00, o que cobre em média 90% dos casos para um único equipamento. Caso seja necessário, a hora adicional tem o custo de R$ 50,00.

O atendimento é limitado a 2 horas, portanto o valor final ficará sempre entre R$ 90,00 e R$ 140,00.

Telefone: (31) 98894-8688 (WhatsApp disponível)

Clique aqui para entrar em contato.

Diagnóstico e orçamento

Caso não seja possível o reparo no local e seja necessário a retirada do equipamento para avaliação, o prazo para orçamento é de 24 horas. O cliente é informado por escrito e em detalhes, todos os procedimentos necessários para reparo do equipamento. O prazo de entrega é de 24 horas após aprovação do orçamento.

Formas de pagamento

Clientes residencias podem pagar em dinheiro, cheque e cartões de débito e crédito (temporariamente indisponível). Empresas e Profissionais Liberais contam ainda com pagamento via boleto bancário

Observações


  •  Os atendimentos prestados possuem 90 dias de garantia e contam com emissão de nota fiscal de serviços.
  •  Casos especiais, que demandam várias horas de atendimento no local serão tratados individualmente, com orçamento prévio para o cliente.

Para contratar os meus serviços, basta acessar a página de contato

Preços e formas de pagamento
4 (80%) 6 votes